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Trocas ou devoluções

Ao efetuar uma compra na Douglas Soares Footwear você pode ficar tranquilo, respeitamos nossos clientes! Fique atento à nossa política de troca de produtos, saiba como proceder.

Devolução por desistência:
Segundo o Código de Defesa do Consumidor (art.49), o cliente que realizar uma compra em uma loja online, poderá desistir do referido produto em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto em sua residência. Mas atenção! A devolução por desistência só será aceita nas seguintes condições:
A solicitação de devolução for efetuada dentro do prazo de 7 (sete) dias à partir da data de recebimento do produto;
O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de violação, com todos os seus respectivos manuais e acessórios (quando houver) e acompanhado da Nota Fiscal.

Devolução por defeito:
No caso de suspeita de defeito no produto, o cliente deverá entrar em contato com a loja pelo e-mail ou WhatsApp.
A equipe de trocas efetuará o atendimento e o procedimento que será adotado.

Procedimento:

– A mercadoria deverá ser encaminhada a nossa Central de Atendimento.
– Devolver o produto na embalagem original.
– O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere a reclamação.

Atenção: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

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